Olá papás… A parentalidade vai ser o trabalho mais importante e desafiador das vossas vidas.

Mãe e Bebe -2
monoparental

Venham aventurar-se connosco neste novo mundo da parentalidade!

Ana Gaspar

ana gaspar

Sou enfermeira desde 2012. Iniciei a minha atividade profissional em saúde reprodutiva e desde 2015 que dedico a minha vida profissional a acompanhar bebés prematuros e as suas famílias numa unidade de neonatologia na área da grande Lisboa. Em 2016 fiz o Curso de Atualização em Cuidados de Saúde ao Recém-nascido e em 2018 senti a necessidade de procurar mais saber para melhor cuidar dos meus bebés e famílias e resolvi fazer o mestrado de enfermagem com especialização em saúde infantil e pediatria. 

Com o passar dos anos a trabalhar em neonatologia comecei a dar mais valor ao toque e à memória que este cria, pelo que em 2022 fiz o curso de instrutora de massagem infantil certificada pela Associação Internacional de Massagem Infantil. 

Tenho ainda formação em método montessori na faixa etária dos 0 aos 3 anos certificada pelo International Montessori Institute.

Atualmente para além de continuar a trabalhar em neonatologia e colaborar na pós-graduação de neonatologia da Escola  Superior de Enfermagem Sao Francisco das Misericórdias , acompanho recém papás nesta maravilhosa aventura da parentalidade.

Para além de ser enfermeira, e adorar o que faço, sou mãe de duas meninas que me fazem querer ser a melhor versão de mim todos os dias.

Diana Vaz Calaia

diana

Sou Licenciada em enfermagem desde 2009. Iniciei e desenvolvi toda a minha actividade profissional até à data na área da Pediatria, mais concretamente na área da Neonatologia, onde acompanho bebés e as suas famílias no início de vida.

Em 2017 especializei-me em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria, com o objetivo de enriquecer o meu conhecimento e as minhas competências nesta área.

Com o objectivo de enriquecer os meus conhecimentos e ficar dotada de mais ferramentas para cuidar e acompanhar as famílias e crianças ao meu cuidados, tenho igualmente o curso de segurança rodoviária infantil, ministrada pela APSI, o curso de conselheira em aleitamento materno pela UNICEF e o curso de suporte básico e avançado de vida pediátrico pela American Heart Association.

Sou casada e mãe de uma menina, o que veio intensificar ainda mais o meu interesse e busca constante por ajudar os pais dos bebés e crianças no acompanhamento dos seus filhos da forma mais consciente e informada. 

    • Formação Especializada em Saúde Infantil e Pediatria;
    • Formação Especializada em Aleitamento Materno;
    • Experiência na Área;
    • Trabalhamos numa Unidade de Cuidados Neonatais na Área da Grande Lisboa;
    • Flexibilidade de Horários Consoante a sua Disponibilidade
    • Serviços Individuais e Personalizados à sua Medida;
    • Online e no Conforto de sua Casa

Tudo o que os papás precisam de saber antes e após o nascimento de um bebé, o crescimento e desenvolvimento da criança. Dicas práticas, artigos com fundamentação científica, consultoria personalizada